terça-feira, 8 de março de 2011

Acidente com Ambulância do Samu192

Ontem por volta das 17hs ocorreu um grave acidente entre uma Unidade Básica do SAMU 192 de Guarapari/ES. A Ambulância estava indo para um atendimento quando o motorista perdeu a direção do carro, rodou na pista e colidiu com um caminhão que estava na pista oposta. Infelizmente, este acidente culminou no falecimento do Caminhoneiro logo após a tragédia. Já os Socorristas foram socorridos, inicialmente para o PA de Guarapari, e logo depois foram transferidos para Hospitais da Capital. Hoje, dia 08/03/2011, o Motorista do Samu teve alta hospitalar e o Tecnico de Enfermagem ainda está internado em observação, devido trauma apresentado.
Por isto vai um alerta: Mesmo que vc seja motorista profissional, não se arrisque, redobre a atenção nas rodovias, principalmente em períodos de chuva...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Horrível mesmo esse acidente,passei alguns minutos após o acidente no local, a metade da ambulancia virou caquinhos, muito trágico.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Sidnei pelo comentário, realmente foi surpresa os socorristas sairem vivos deste acidente... abraços

    ResponderExcluir
  4. Este não foi o primeiro acidente com este condutor nesta mesma ambulância do samu B-82 em Guarapari, o acidente ocorreu em Ipiranga por alta velocidade do mesmo. O segundo acidente na BR101 ele me ultrapassou á mais de 100Km quando fez a curva com pista molhada(chovia muito na hora)e perdeu o controle quando derrapou e foi de lado na frente da carreta causando a morte do motorista que não tinha nada haver com imprudência deste condutor(Eu ajudei no socorro dos socorristas). Fica meu aviso a todos os condutores de ambulâncias:diminua a velocidade nos cruzamentos com sirene ligada;diminua a velocidade na pista molhada e o acidente ou o mau súbito já aconteceu,não precisa correr como um desesperado para atender estas ocorrências,dirija com atenção. Foi muito triste este acidente!!!

    ResponderExcluir