quarta-feira, 23 de abril de 2014

CONCURSO PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIACICA

Primeira seleção a sair será para os cargos de agente comunitário e agente de endemias

A Prefeitura Municipal de Cariacica vai abrir ainda este ano concurso público para preencher vagas nas Secretarias de Trânsito, Saúde e Educação. A informação foi dada ontem pelo prefeito Geraldo Luzia Júnior (PPS), o Juninho, durante entrevista ao Gazeta Online nesta terça-feira (22).

O total de vagas, no entanto, ainda não foi divulgado. 

Para agente de trânsito, a expectativa é de que sejam oferecidas 20 vagas. Juninho informou que apenas quatro, de um total de 19 profissionais, são efetivos. Na última seleção, realizada em 2012, a remuneração foi de R$ 856,06, para uma carga horária de 40 horas semanais. 

A exigência para participar desta seleção é ter o ensino médio completo, habilitação para condução de veículos nas categorias “A” e “D”, e ter conhecimento do Código de Trânsito Brasileiro.

Haverá também concurso com oportunidades para professores na área da Educação, além de certame para Secretaria de Saúde. 

Segundo a prefeitura, as dentre os cargos contemplados estão os de médico, técnico municipal de nível médio - enfermagem, analista municipal de nível superior - contabilidade, agente administrativo. 

Os processos seletivos simplificados, comuns para substituição de profissionais, vão continuar ocorrendo no decorrer do ano, de acordo com a necessidade do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário